30.10.06

Seminu

Vergonha?
Charme?
Que será?

12 Comments:

Blogger Alexandra said...

Adorei ....adorei. Está para venda?

Beijocas

10:19 da manhã  
Blogger Gracinha said...

Tão simples e tão maravilhoso! Gostei bastante!

Beijinhos

2:07 da tarde  
Blogger Cecilia M said...

acho que será charme. Lindissimo
Simples e provocador!

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Kikas, tenho-te visitado, mas infelizmente sem possibilidade de deixar um beijo!
Não era possivel por não ter conta blogger...
Gosto dos teus rabiscos, são adoráveis!
Beijos, muitos...atrasados! :)

3:03 da tarde  
Blogger sissi said...

eu voto na sedução...

5:32 da tarde  
Blogger viviana said...

acho que será charme não?
jokas fofas e uma boa semana

6:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Charme , sem dúvida.
Beijito :)

6:33 da tarde  
Blogger Alexandra said...

lindona beijos gordos

9:25 da tarde  
Blogger vida de vidro said...

Uma sensualidade discreta. A certeza do charme. :)**

11:13 da manhã  
Blogger PAULO SANTOS said...

Ousadia? Liberdade?
è o que meus olhos vislumbram!!!

beijo

Paulo

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Descobri o blog só agora. Olhei todos os riscos e rabiscos expostos e optei por comentar este porque é de facto o meu preferido.
É um risco muito sensual e quente, excitante mesmo. Vergonha? De certeza que não! Charme? Imenso!! Já o tinha dito. Quem é? Não importa! É apenas um belissimo Ricos e Rabiscos. Excelente forma de colocar aqui os sentimentos em forma de traços. Envio um beijo à autora e também os mes parabéns.

12:44 da tarde  
Blogger Cristina Costa said...

Leveza!
Mostrar, sem deixar ver. Mistério!
Sensualidade.
Beleza natural!

11:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home