26.10.06

Barco e Areia

Contraste de areias
areias de Aveiro,
da nossa costa.

9 Comments:

Blogger sissi said...

a tua visita no meu cantinho trouxe-me a ti...obrigada...adorei tudo o q fazes! tens umas mãos mágicas

4:47 da tarde  
Blogger Alexandra said...

tenho dias assim, mas são todos tão queridos que o barometro da alegria subiu ao rubro, para ti que és uma querida muito obrigada

e olha vou cá voltar

6:06 da tarde  
Blogger Gracinha said...

Sol, Verão, Aveiro...Querroooooo, please!

Beijinhos

11:27 da manhã  
Blogger Bia said...

Olá Kikas! Não sou grande apreciadora de arte, embora goste do teu trabalho, tens muito jeito. E um barquinho e uma praia era mesmo o que eu precisava agora para desertar de um montão de chatices.
um beijinho e um bom fim de semana.

(Ah! vais ver que vais gostar do concerto as músicas e letras são todas muito belas e ele tem uma voz fantástica, pena eu não poder ir...)

9:33 da tarde  
Blogger Embryotic SouL said...

Bonito...
Um bom fim de semana...

Um bj sentido

9:46 da tarde  
Blogger Bia said...

Olá kikas, saudades...
Olha era mesmo assim de um barquinho que eu precisava, para me fazer ao mar e ir descansar que bem preciso. Portanto já tenho o barco a areia só falto mesmo eu...
beijinho e bom fim de semana.

12:29 da manhã  
Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Olá Kikas

Os contrastes de areia - são lindos!

Beijinhos
BomDomingo

4:17 da manhã  
Blogger Cristina Costa said...

Original. Gostei do amarelo torardo do sol por detrás da areia de aveiro. :)

7:28 da manhã  
Blogger 13 said...

Mar, praia, verão...

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home