29.8.06

Etiquetada mas q.b.

1- Adoro ler...

2 - Sou uma grande tagarela...

3 - Tenho fascinio pela dança ...

4 - Vivo a vida com toda a simplicidade que ela merece...

5 - Detesto conduzir ...

6 - Sou uma leoa por excelencia, tenho mau feitio ....


Respondo aqui á princesa, achei piada e assim vou passar a pasta a:

Ant: Pelo seu perfil directo

Encantador de sonhos: pela sua forma de viajar

Blue Shell: porque cada palavra tua é um sonho

Eu: para tentar por um sorriso na tua cara

Folhas de Mim: pela ternura que sempre te li


7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ADOREI!

Riscos e Rabiscos, és uma leoa, mas acima de tudo és uma verdadeira artista!

Parabens pela originalidade, todos diferentes...todos iguais! não é mesmo?

Vai mais uma etiqueta para a tua colecção: " DELICIOSAMENTE GLAMOUR"

Beijinhos,
Principeza!!!

4:51 da tarde  
Blogger Cristina Costa said...

Talento e inspiração – uma combinação que reina neste blog. Parabéns.

10:48 da manhã  
Blogger Ant said...

Olha vou deixar aqui a minha brincadeira tá bem?
1. Adoro música
2. Sou muito cauteloso (hhhhuuumm)
3. Fascínio pela vida
4. Vivo a vida com ansiedade
5. Detesto a hipocrisia
6. Sou um caranguejo, logo...

Beijos e obrigado pelo desafio.

12:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Perfeitas as tuas etiquetas, simple e adoráveis.
bjs

10:49 da manhã  
Blogger cm said...

Olá,
agradeço-te a tentativa de me fazeres sorrir, obrigada, gostei do gesto...
Vou participar, depois vai-me visitar no meu cantinho, concerteza já estarei a sorrir, e terei um sorriso para ti...
Beijo

9:41 da tarde  
Blogger BlueShell said...

AH...vou ver o que se pode arranjar! Hoje estou exausta pois acabei de regressarde viagem...mas amanhã trato disso!

Beijos
BShell

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vês a graça? Também fui desafiada, bastante mais tarde e pelo António Rosa do Postais de Novalis. blogspot.com/. Deixo a morada dele.É um óptimo blog e se não conhceres vale a pena.
Beijinhos.

4:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home